sexta-feira, agosto 15, 2008

Ter uma rádio on line

No ano passado, meu amigo Rafael Rossatto me convidou para fazer um programa de blues na Rádio Polar, uma rádio de internet que ele tinha criado para a cerveja Polar. Foi muito bacana gravar vários programas e escolher músicas que gosto para tocar. Senti-me realmente um comunicador de rádio e estou louco de vontade de colocar o Blues Black and White novamente nas ondas do rádio ou no mar internético. Cheguei a pensar de fazer isso dentro do site do Grêmio, que mantém uma rádio para os dias de jogos, mas que fica sem programação na maior parte do tempo. Não cheguei a falar com o Aroldinho, responsável pela rádio tricolor, mas teria que descolar um patrocinador para pagar os custos operacionais. Acabei me desmotivando e não tentei o contato. Mas a rádio não me sai da cabeça. Então comecei a procurar rádio que eu possa programar para colocar no blog. Por isso, vai ter aí do lado um radinho internético que só toca blues, com músicas que eu mesmo escolhi. Espero que gostem.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]