quarta-feira, setembro 26, 2007

Uma das maravilhas do século XXI

Como fiz aniversário há poucos dias, ganhei de presente da minha amada esposa, Patrícia, e da querida filha, Luana, um MP3 player. O aparelho tem 2Gb de capacidade, o que dá para colocar bem mais que dez discos para escutar de forma ininterrupta, ou seja, dá para ficar o dia inteiro escutando música sem repetição, isso se a pilha durar.
Dentre as coisas que estou escutando estão muitos discos de blues, com destaque para o último do Eric Clapton, The Road to Escondido, em parceria com JJ Cale, o célebre autor de Cocaine. Também baixei o excelente (sou parcial quando falo Dele) Planet Earth, do Prince. Também está o último do Bruce Springsteen, Magic.
Mas o mais interessante aconteceu quando visitei a minha prima Tânia. Ela tinha um show tocando no DVD quando fomos lá e gostei do cara: Michael Bublé. Ele, canadense, é sucesso nos EUA e Canadá, mas pouco escutado aqui. Bublé tem um que de Sinatra, mas sem aquela voz, tem mais ginga e é bastante novo para o estilo de música que ele canta, meio bossa nova, meio jazz. Deixo uma palhinha aí embaixo. Curtam.

Marcadores: , , , ,


Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]