terça-feira, setembro 25, 2007

De volta às atividades

O blog é uma coisa engraçada, porque às vezes nos cansamos dele e depois retorna a vontade de escrever. Uma das desmotivações é a falta de cobrança por parte dos leitores, se é que eles existem. No meu caso, eu fico fazendo outras coisas e acabo deixando os comentários para depois e acabo não os fazendo. Não fiz uma crítica aos jogos do Grêmio no Campeonato Brasileiro, parei de ir ao cinema ver as pré-estréias e de fazer os comentários que fazia para o Cena de Cinema, também parei de comentar a Fórmula 1 e pouco escrevo no Pato Macho. Resta-me o programa de rádio Blues: Black & White que faço na Rádio Polar aos domingos, das 11h ao meio-dia, e que me consomem um dia por semana de redação e gravação. Não é uma promessa, mas vou tentar escrever mais seguido nem que seja para comentar sobre os discos que estou baixando na internet. Por sinal, ao escrever estas linhas, escuto Buddy Guy, do álbum Man and The Blues.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]