terça-feira, junho 13, 2006

O buraco no comentário da Copa

Foi um dia inesquecível, o sábado, dia 10 de junho. Enfim, depois de 20 anos, consegui realizar o sonho de casar-me com a Patrícia. A cerimônia foi linda, quase chorei, mas consegui segurar-me mesmo quando ouvi o violino tocar Carinhoso e vi a minha amada entrar pelo corredor da igreja antecedida pela Luana. As duas de branco e a melodia do violino me fizeram tremer na base. Depois, quando fiz a minha aliança com Deus, com a Patrícia e com a comunidade, as fungadas foram seguradas com dificuldade. O que veio depois foi só alegria. A recepção no Gaúcho também foi sensacional, com um ótimo bufê, músicas bem legais, muitos amigos do coração e as apresentações de tango e de flamenco. Um luxo. Quem foi convidado e não compareceu o meu lamento, pois perderam uma ótima festa. Mas todos devem ter um bom motivo para a ausência, até porque o dia não era dos mais bonitos. A chuva e o frio podem ter deixado muita gente desconfiada. Depois, no domingo, fizemos um retiro em Gramado, que nos brindou com um frio gostoso e aconchegante. O Paulo e a Carla, no domingo, e a Nilmara e o Daniel, na segunda, foram as companhias surpresas que nos deixaram muito alegres. Como disse no início, foi inesquecível.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]