quinta-feira, junho 08, 2006

A Copa – Uma análise inicial

O Brasil tem os dois melhores times do mundo. E não sou eu quem diz isso. Vários são os jornalistas que afirmam que a seleção reserva do Brasil é melhor que todas as outras. Acho que a Copa não está ganha, mas dificilmente alguém vai nos tirar esse caneco. Se o time jogar o que sabe não tem para ninguém. Vamos atropelar a Croácia na estréia, mesmo que o time não jogue o seu melhor futebol. Cravo seco: 3 a 1 para nós, gols de Ronaldo, Adriano e Ronaldinho. Contra a Austrália pode abrir a sacola: vamos enfiar uns 5 a 0, com mais dois do Fenômeno, um do Kaká, um do Lúcio e um do Robinho. O o time do Zico vai ser o jogo mais parelho: 2 a 0, com um gol de falta do Ronaldinho e outro do Kaká.
Acredito que Kaká vai ser o craque brasileiro, principalmente porque as atenções estarão voltadas para os dois Ronaldos, sobrando espaço para ele fazer o seu jogo sério. Na segunda fase enfrentaremos a República Tcheca e meteremos uns 3 a 0 neles, com mais dois do Fenômeno e um do Adriano. Pegaremos então a Espanha e acabaremos com a Fúria: 4 a 2, com gols de Ronaldinho, Roberto Carlos, Émerson e Adriano.
A semifinal será contra o time de Felipão, um jogo encrustado, mas venceremos por 2 a 1, com gol do fenômeno e outro de Kaká. E faremos a final contra a Itália: 3 a 0, uma lavagem, só com gols dos atacantes Ronaldo, Adriano e Ronaldinho.
A disputa do terceiro ficará entre Portugal e Argentina. França cai ante Itália, Alemanha pára na Argentina e Portugal tira a Inglaterra. Estou esperando com ansiedade o início dos trabalhos.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]