segunda-feira, julho 25, 2005

Com o Mano não dá

Ontem vi o Grêmio enfrentar a União Barbarense Agrícola, um time de verdureiros (nada contra essa digna profissão, mas pela falta de história como time de futebol), com 11 jogadores de defesa e meio de campo, deixando os dois centroavantes, daqueles que seriam titulares até no outro time da cidade, no banco de reservas. Um time que tem um técnico que pensa pequeno não pode se classificar para a primeira divisão. O Grêmio tinha que patrulhar todos esses times de segunda divisão, sem dó ou pena. Caro presidente Paulo Odone (como seria bom se ele lesse o meu blog), com o Mano não dá! Tem uma dúzia de técnicos desempregados e que fariam coisa melhor. O Chapinha (Otacílio Gonçalves) é um exemplo, para não ficar procurando muitos. Como ainda dá tempo, espero que o presidente se dê conta. Como pode ser contra ter um jogador de qualidade no time? Ele não queria o Ânderson, não quis o Samuel e não quer o Pedro Júnior. O negócio dele é Raones da vida. Vá entender.
Um livro que me chamou a atenção nos últimos dias, e se eu tivesse grana comprava na hora, é do extraordinário Gabriel Garcia Márquez, Memória de Minhas Putas Tristes. Era o livro que eu queria escrever, mas mudava o título: Memória das Putas que Fizeram a Minha Alegria.

Comentários: Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]