quinta-feira, junho 09, 2005

Até Roth ganhava da Argentina

O Parreira errou feio contra os argentinos. Deveria ter sido mais cauteloso e colocado mais um volante e ter deixado robinho na reserva. Nada contra o Robinho, mas era sabido que a Argentina iria jogar com uma marcação forte. Porém Parreira fez aquilo que 90% do povo brasileiro queria, um time ofensivo para meter 4 a 0 neles. Se o treinador brasileiro fosse o Celso Roth, por exemplo, o time jamais teria jogado tão faceirinho. A Argentina estava jogando como o Felipão fazia a própria Seleção Brasileira jogar há 4 anos atrás. Faltou humildade para o Parreira e malandragem para os jogadores. Só não perdôo o Cafu, que é o mais experiente de todos, pois falhou como sempre, pela desatenção. No primeiro gol ficou olhando o Crespo em vez de sair e deixá-lo impedido. Uma lástima. O outro que merece um puxão de orelhas é o Dida, que só fica embaixo dos paus e nem pular para sair na foto é capaz. Talvez seja a oportunidade para o Rogério Ceni. o Marcos é ex-jogador, na minha opinião.

Comentários:
O link para o meu blog, no canto direito da página, aparece duas vezes. Me serve.
 
É colega... uma palhaçada aquele primeiro tempo, não?
Eu acho que foi excesso de confiança, de entrar em campo como favorito... esse é um erro corriqueiro da seleção! Falta humildade!!
E logo contra quem? Los Hermanos!
Eles marcaram, não deixaram os caras se movimentarem em campo e fizeram um jogo muito melhor...
Merecemos ter perdido!!
Beijocas,
Pati
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]