segunda-feira, abril 11, 2005

Futebol carioca

Há algum tempo a gente nota que o futebol do Rio de Janeiro já não é o mesmo do tempo do Zico, Bebeto, do Renato Portaluppe e do velho Romário. Ontem vi Fluminense e Volta Redonda disputando a primeira partida da final carioca. O Voltaço estava jogando como os velhos times do estado do Rio de Janeiro, com toques de bola rápidos, passes certos, velocidade de execução e sendo um time participativo, onde até o velho Túlio mostrava sinais de companheirismo, ao servir os colegas sem querer ser individualista. O Fluminense do brucutu Abel Braga até pensou que estava com a partida ganha, já que aos seis minutos da primeira etapa estava com 2 x 0. Não é que o Voltaço deu a Volta por cima? (Que trocadilho mais infame, não?) Virou o jogo para 4 x 2 e parecia que poderia até perder o jogo de volta por um gol de diferença. Mas o Flu conseguiu fazer um golzinho no final e diminuiu a vantagem do Peñarol Carioca. Olha, com o futebol que o Túlio está jogando ele seria titular em muitos times à beira de lago. Pode ser que consiga saer o goleador do Campeonato Brasileiro pela quarta vez, superando o Dadá Maravilha. Ele está cheio de convites para jogar na primeira divisão. E o Colorado vai perder essa chance.

Comentários:
Nildo, andei lendo ai num blog de um dos teus amigos uma matéria tua sobre o Cruzeiro, mostrei pro meu pai pois ele é um dos últimos cruzeiristas vivos (ele tem 71 anos)..rs sério! parabens! e se tiver mais alguma me manda q ele gostou!
 
Já que o Colorado perdeu a chance de contratar o Túlio, o Grêmio poderia aproveitá-lo na segunda divisão, especialmente após a derrota para o campeão Fluminense, que começou fazendo 2x0 no primeiro tempo. Parece que o brucutu Abel Braga leu tua matéria e fez com o Grêmio o mesmo que fez com o Volta Redonda. Só não deixou vocês virarem o jogo.
Um abraço.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]