quarta-feira, março 09, 2005

Reencontrando colegas

Eu me cadastrei há poucos dias no Orkut e tenho reencontrado amigos, colegas e parentes com quem não tinha contato. Mas o mais curioso me aconteceu hoje. Passo quase todos os dias em frente a uma banca de revistas e vejo uma mulher, a dona da banca. Resolvi comprar umas palavras cruzadas e entrei na banca. Na hora de pagar ela me ameaçou:
— Te conheço de algum lugar! — disse ela.
Começamos a ver as possibilidades e eu disse que havia estudado na Escola Estadual São Francisco de Assis, no bairro Santana.
— É de lá que eu te conheço! — sentenciou. — Estudei apenas um ano lá, fui colega da Ana e da Ângela.
Realmente, ela me conhecia. Lembrei dela também, chama-se Carla. Morava num edifício na esquina da Santana com a Princesa Isabel. Fomos colegas na sexta série, em 1979.

Comentários:
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
 
sexta série... 1979... e ela te reconheceu só pela "lata"????? Nossa!! Que maravilha, heim colega??!!! Vai ter muuuuuita mulher morrendo de inveja! hehe
Brincadeiras a parte, Porto Alegre é mesmo uma província, não é? :)
Acho que esse é um dos maiores encantos da cidade...

Beijocas
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]