quinta-feira, março 03, 2005

Prazeres da Vida

Existem alguns prazeres na vida que são inigualáveis, como por exemplo o nascer de um filho, fato que ainda não me ocorreu mas tenho amigos que tiveram essa alegria. Existem outros que são inesquecíveis, mesmo que não sejam o máximo, como uma formatura por exemplo. E tem aqueles que podem ser comparados e mesmo assim extremamente prazeirosos. Assistir uma partida de futebol do seu time no estádio é algo comparável a uma roda de amigos numa mesa de bar, se aproveita cada segundo como se fosse o último, mesmo sabendo que ele pode se repetir daqui a alguns dias. O jogo do Grêmio contra o Bahia na noite de ontem foi assim, um caso de alegrias e desesperos contidos naqueles 90 minutos. O time do De León foi aguerrido como eram os time do Felipão. Se faltou qualidade técnica sobrou garra e vontade para vencer. O time me lembrou muito àquele de 1994, quando ganhamos a Copa do Brasil com um time que tinha Pingo, Agnaldo, Fabinho e um centroavante com nome de predestinado, Nildo. Também haviam jogadores recém saídos dos juniores e não se sabia que tipo de retorno dariam, como o goleiro Danrlei, o lateral Roger e os meias Jamir, Émerson e Carlos Miguel. Mas a torcida mostrou o seu valor e ajudou o time a consquistar a vitória, gritando a todo instante, poupando os piores das vaias e comemorando cada bola jogada para a lateral como se fosse um gol. Momentos assim devem ser repetidos a cada semana para que os nossos prazeres se renovem. Acredito que os meus amigos entendam isso, mesmo que eles não gostem de futebol.

Comentários:
Acho que tu deves comparar em pé de igualdade também: um belo bife de filé mignon com uma carne moída de segunda!! Mas... tudo bem...
Olha... ver o jogo do grêmio pode ser maravilhoso para ti... e o prazer disso pode até ser comparado ao de estar entre amigos. Mas, trocar o "estar entre amigos", por uma partida de futebol (que tu poderias acompanhar via rádio, tv...), é demais, não é não, Nildão??
Primeiro pq há muito tempo, muito tempo meeeeeeeeesmo, tu não comparecia com a galera... Segundo, pq amigos estarão sempre ali por ti... tanto na hora do desabafo, quanto na hora da algazarra!!!
Já o teu time... tá deixando a desejar. E, os grêmistas ficaram felizes com a vitória de ontem... pq estão aprendendo a se contentar com pouco... muito pouco!! ;)
Espero que tu avalies melhor essas tuas comparações!
Beijoca...
Pati
 
ops... saiu um acento a mais alí... gremistas... não grêmistas!! Foi mal, amigo gremista...
 
Nildão, minha merenda, é claro que a gente entende o prazer de assistir uma partida de futebol pra quem gosta.

Implicamos contigo porque gostamos de ti e fazia muito tempo que não te víamos. Começa a aprecer mais, cara. Tu, assim como todos os nossos outros colegas fazem falta na nossa mesa de bar e quanto mais tempo vocês passam sem aparecer mais a saudade aumenta.

Foi um prazer te ver ontem e sei que falo em nome de todos quando digo que este é um prazer do qual gostaríamos de poder desfrutar com mais frequência.

Um grande abraço por trás,

Er
 
É isso ai, Nildão... faço minhas as palavras do Er. Nós sentimos a tua falta... Por isso te incomodamos tanto pra participares mais! Por isso levei as fotos para ti veres ontem!
Se não gostassemos de ti, não faríamos questão da tua nobre presença... inclusive "perdoando" o fato de seres gremista... HOHOHO
;)
 
VELHO GREMIO COPEIRO!!!!!
 
Quando é a próxima? Quando tiver Grêmio x Vila Nova?
 
Brother, se o time seguir nesse caminho eu vou começar a participar desse grupo. Ver o Grêmio com vontade de vencer, e vencendo, é realmente um prazer incomparável.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]