quarta-feira, março 09, 2005

Enfim chuva!

Pode não ter sido muito, mas a chuva que caiu na manhã desta quarta-feira deixou a cidade com outra cara. As pedras pareciam que estavam chiando com o contato com a água. Vários morros e zonas de mata nativa tioveram incendios. O calor de 41,3° C registrados em Campo Bom dão o bom sinal do exagero que estava a terça-feira. Eu cheguei a dormir no piso da casa para ver se estava mais fresco que a minha cama. Hoje ainda está quente, uns 10°C a menos, mas ainda muito quente, principalmente neste abafado escritório nos altos da Protásio Alves onde fica a empresa em que trabalho. Acabei de ver a previsão para os próximos dias e vi que o calor continuará. Vamos aproveitar os poucos instantes de chuva.

Comentários:
Bah... não teve quem não reclamou do calor... Eu tava me sentindo derretida... Como não tenho ar condicionado, a solução foi o ventilador a mil na cara!! Mas o ventinho que vinha dalí era morno!!! Cruzes, horrível!
Hoje pela manhã, em compensação, uma brisa fresca foi o alento...
Que venha o outono!!!!
:)
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]