quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Supremacia Buorne, será? HQ Supremacia!

O filme Supremacia Bourne, de Paul Greengrass, é um filme certinho. Mas "certinho" não é o melhor elogio que um filme pode ter. Ainda mais se tratando de um thriller ou filme de ação. O enredo até é atraente, mas falta alguma coisa. Eu diria que falta "essência", um sentido para o filme. Ele não está ligado a nenhum evento real, é um filme de espionagem à moda antiga, mas com muita ação e correria. Matt Damon até que está bem, como é sua caraterística, mas o personagem não tem carisma. Nota 6. E depois vem a continuação, O Ultimato de Bourne, prometido para 2007. Acho que é um belo filme para ser exibido na tevê, no final da noite, para o cara ver e ir dormir tranqüilo. O diretor está acertado para dirigir The Watchmen, uma adaptação para uma das melhores histórias em quadrinhos de todos os tempos. É que na verdade está tndo um novo boom de filmes baseados em HQs. Depois de Homem-Aranha, Hulk, Demolidor, Justiceiro, Batman, Super-Homem, Elektra, X-Men, Blade, Hellboy e Spawn, vem aí: Quarteto Fantástico, Sin City, Constantine, Batman Begins, Superman 5, Hulk 2, Homem-Aranha 3, Magneto, Wolverine, X-Men 3, O Monstro do Pântano, Blade 4, Homem de Ferro, Namor, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro 2, Viúva-Negra, Doutor Estranho, Deathlok, Surfista Prateado, Homem-Formiga, Pantera Negra, Nick Fury, Thor e Capitão América. É muito filme baseado em desenho!

Comentários:
Nildão, valeu pela dica da matéria da ZH. Eu já marquei como favoritos e vou ver se consigo aproveitar as informações. Mas a coisa que mais me incomoda é não conseguir colocar minha foto no perfil!! ;)
Mas... aos poucos vamos virando experts!!!
Beijão,
Pati
 
Bah... deu certo, sim... já consegui mais um avanço no blog, graças as tuas dicas! O único porém foi ter perdido TODOS os comentários dos amigos, que eu tinha até agora!!! :P E, ainda não ter conseguido colocar a tal foto no perfil!! hehehe
Será que se eu mudar o template do blog uma hora, apaga todos os posts também?! :(
Ai... a gente vai aprendendo nos tropeços!!
Beijão!!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]