terça-feira, fevereiro 08, 2005

Atlântida Sul, a praia em que descanso

Para muitos o carnaval é um fim de semana de comemorações, festas e alegrias. Para mim, o carnaval é uma data para ficar em família descansando e curtindo os parentes. Quase todos os anos, o meu rumo neste período é o litoral gaúcho, em Atlântida Sul, onde meu pai tem uma casa e a minha mãe outra. A prainha é meu refúgio há mais de 20 anos, local de muitos amigos, de grande memória afetiva e de muitas histórias. Poderia contar várias dessas passagens, muitas delas engraçadas e insólitas, algumas normais e outras inesquecíveis. Mas acredito que a principal delas é que foi em Atlântida Sul que firmei namoro com uma guria que conheci em Porto Alegre e achei que seria apenas um casinho de final de ano. Foi o verão de 1986 que transformou um beijo em uma longa paixão, tão duradoura que até hoje resiste. Se não pude viver todos esses 19 anos com a Patrícia, os últimos três valeram pelos 12 anos que fiquei nutrindo a esperança de retornar aos seus braços encantados. Vivo uma outra paixão, mais forte, mais intensa e mais responsável com ela agora. E tenho em Atlântida Sul um fim de semana que sempre esperei curtir com ela, com a Luana — sua filha —, com meus irmãos, cunhados e sobrinhas.

Comentários:
oi Nildo, tb vou te linkar la, eh legal achar a galera famequiana perdida... um abracao e tudo de bom no feriado.
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]