sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Achando pessoas

Essa coisa de blog é um vício. Primeiro porque a gente quer estar sempre escrevendo um coisa nova. Depois porque quer saber se tem alguém lendo e deixando mensagens. A outra é que não estar satisfeito em ver o seu próprio blog e sair a procura de outros. Acabei achando blogs de amigos os quais não falava há um tempão. E tem os fotologs, que dá para ver a imagem das pessoas. Foi uma bela descoberta para mim. E a medida que for encontrando pessoas legais como a Bia (http://www.oldfashionedword.blogger.com.br/) e a Luísa (http://www.farawaysoclose.blogger.com.br) vou colocando como link.

Comentários:
Oi Nildo, nao sei se tu lembra de mim... nos formamos juntos. Meu nome eh Adriana amaral e sempre fui bastante amiga da Camila, do Esteban, da Bia e outras figuras... aparece la no meu blog. Um abs
Adriana - www.terminalidentity.blogspot.com
 
oi, Nildo! quanto tempo! bah, ainda vamos fazer um reencontro dos ex-O Sul pra colocar o papo em dia, ok? eu e a Lella vamos ver isso. a Bia é uma superamiga, legal que vc nos achou na web. por enquanto, vamos nos falando on-line. bjs!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]