quinta-feira, janeiro 20, 2005

Charge, uma válvula para baixar a pressão

Andei conversando com meu amigo e ex-colega de PUC Rodrigo Pelicciolli, o Peli, um dos dez melhores cartunistas do Estado. Eu diria que está entre os cinco melhores, mas tem muita gente com mais nome nesta lista. Temos o Iotti, o Ronaldo, o Santiago, o Moa, o Marco Aurélio, o Edgar Vasques, o Adão Iturrusgaray, o Schoereder, entre outros, e o Peli não fica devendo nada a nenhum desses, talvez ao Santiago, que na minha opinião é o melhor. Comparável ao Santiago o paulista Laerte, que tem um humor fino, desenha como poucos e trabalha feito um condenado. Além disso, descobri um saite que tem as melhores chages do dia dos principais jornais brasileiros. Estou colocando como link para que todos possam rir um pouco para aliviar as tensões do dia. Vou tentar convencer o Peli a criar um blog ou mandar um cartoon por dia para eu colocar nesse bolg.

Comentários:
Legal Nildão, onde o Peli tá publicando?

Faltou o link do site, fiquei curioso pra ver.

Grande abraço
 
Ainda não consegui falar com ele, mas assim que descobrir vou meter um link aqui. Valeu Er!
 
Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]